Chance Perdomo, ator celebrado por suas atuações em “O Mundo Sombrio de Sabrina” e “Gen V”, faleceu aos 27 anos. A causa da morte, conforme relatado pela mídia americana e confirmado pelos familiares do ator, foi um acidente de moto. A notícia trágica foi divulgada no sábado, dia 30. As informações são do Terra.
Em um comunicado, a família de Perdomo expressou: “A paixão de Chance pelas artes e seu amor pela vida eram palpáveis para todos que o conheciam. Seu carinho perdurará naqueles que ele mais amava. Pedimos que respeitem a privacidade da família neste momento de luto pela perda de seu querido filho e irmão”.
Os estúdios Amazon MGM e Sony Pictures Television, responsáveis por “Gen V”, spin-off do universo de “The Boys” e último trabalho de Perdomo, expressaram seu pesar pela perda do ator. “A família Gen V está arrasada com a morte repentina de Chance Perdomo. A Amazon MGM Studios e a Sony Pictures Television estendem seus pensamentos e apoio à família de Chance e a todos que o amavam neste momento difícil”, declararam em nota.
Os produtores da série descreveram Perdomo como uma pessoa “encantadora e sempre sorridente”. “Seu entusiasmo era uma força da natureza, um ator incrivelmente talentoso e, acima de tudo, uma pessoa gentil e amável. É difícil até mesmo escrever sobre ele no passado”, lamentaram.
Nas redes sociais, os fãs do ator expressaram sua tristeza. “Não consigo acreditar nisso. A princípio, pensei que fosse uma piada de mau gosto. Ele era tão jovem. Eu o adorava em Gen V e Sabrina. Tão talentoso e um prazer de assistir nas telas”, escreveu um internauta.
Outra fã compartilhou: “Difícil acreditar. Ele foi incrível e eu estava ansiosa para ver o desenvolvimento de seu personagem em The Boys e em Gen V. Fará muita falta”.
“Estou muito triste, ele partiu muito jovem. Tenho medo de andar de moto, se você cair, há grandes chances de cair apenas uma vez, é lamentável”, expressou outra.
Além de “Gen V” e “O Mundo Sombrio de Sabrina”, Perdomo também participou das séries “Killed by My Debt” e da franquia de filmes “After”.