Segundo informações do Metrópoles, o corpo do piloto Ângelo Chaves Pucci, 44 anos, foi finalmente encontrado. Seu corpo foi localizado no início da tarde de sábado (30/3), em meio aos destroços da aeronave, que havia decolado do aeroporto de Jundiaí, interior de São Paulo.
A busca pelo piloto contou com a participação de equipes da Defesa Civil, Força Aérea Brasileira (FAB), Corpo de Bombeiros e Guarda Civil de Jundiaí. O local do acidente, uma área de mata densa e terreno íngreme na Serra do Japi, dificultou as operações de busca.
Os destroços da aeronave foram encontrados pouco antes do meio-dia de sábado por equipes terrestres, após os voos de busca da FAB e da Polícia Militar terem sido interrompidos devido ao mau tempo. Com a melhora das condições climáticas, os sobrevoos foram retomados.
O bimotor, de prefixo PT – WLP, decolou na quinta-feira (28/3) do Aeroporto Estadual Comandante Rolim Adolfo Amaro, em Jundiaí, com destino ao Campo de Marte, em São Paulo. No entanto, devido a problemas não especificados, o piloto decidiu retornar a Jundiaí.
O último contato via rádio ocorreu por volta das 23h de quinta-feira, quando a aeronave estava sobre a Serra do Japi. A PM foi acionada na sexta-feira para investigar uma possível queda de avião na região.
A aeronave estava em condições normais de voo, conforme o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB). A proprietária do bimotor é a multinacional chinesa HKTC Do Brasil S/A, sediada em Hong Kong.