foto: Reprodução
O sargento aposentado da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) José Anísio dos Santos será intimado pela Polícia Civil (PCDF), após ser flagrado por outros dois militares se masturbando em frente a uma academia, em Ceilândia, na terça-feira (26/3).
José Anísio se masturbava dentro de um carro, enquanto observava mulheres que entravam e saíam do estabelecimento, em plena luz do dia.
Segundo testemunhas, essa não foi a primeira vez que o homem foi visto no local, cometendo atos ilícitos. Em outras ocasiões, ele chegou a ser fotografado e filmado. Uma das mulheres relatou a um policial que já chegou a ser assediada por ele, que tentou agarrá-la.
Na última terça-feira, dois policiais militares que estavam na academia notaram presença suspeita dentro do veículo. Eles perceberam que o homem se tocava sempre que alguma mulher passava pela entrada da academia. Os dois militares acionaram a PMDF, que enviou uma patrulha ao local.
Fuga
Quando a viatura se aproximou, o motorista arrancou com o veículo e conseguiu fugir. Pela placa, os policiais identificaram que o condutor do veículo era o sargento da corporação, que já estava na reserva remunerada. As equipes foram até a casa do militar aposentado, mas ele não estava no local.
A ocorrência foi registrada na PCDF, que investiga o caso. O caso também foi relatado ao 10º Batalhão da Polícia Militar do Distrito Federal e ao Departamento de Controle e Correição (DCC) da PMDF.
Metrópoles