O encontro entre o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro (PL), e influenciadores cristãos promovido na noite desta segunda-feira (12) foi um verdadeiro sucesso de audiência, chegando a bater a marca de quase 600 mil acessos simultâneos. O podcast foi promovido pelo canal Hub Podcast.
O bate-papo durou mais de quatro horas, contando com uma oração antes do início da conversa. O presidente Bolsonaro falou de diversos assuntos e temas ligados ao mundo cristão e suas perspectivas de governo, em sua maioria focados nos jovens das igrejas. Numa das falas, o presidente Bolsonaro, que é candidato à reeleição, disse que “vai passar a faixa e se recolher” caso perca as eleições.
“Se essa for a vontade de Deus, eu continuo. Se não for, a gente passa a faixa, e vou me recolher, porque com a minha idade não tenho mais nada a fazer aqui na terra se acabar essa minha passagem pela política em 31 de dezembro deste ano”, declarou.
Bolsonaro também se disse arrependido de algumas falas na pandemia de covid-19, uma delas a de ter dito que não era “coveiro” em dado momento.
“Sou chefe da nação. Eu sei disso. Eu lamento. Não falaria de novo, não falaria de novo. Você pode ver que de um ano para cá meu comportamento mudou. A minha cadeira é um aprendizado”, disse.
As falas do presidente Bolsonaro ao Hub Podcast repercutiram nacionalmente em vários portais e jornais da grande mídia nacional.
O encontro foi um pool dos podcasts Felipe Vilela, Hub Pocast, Dunamis, Positivamente, Subirá, Luma Elpídio e contou ainda com a participação da atriz Karina Bacchi. O bate-papo aconteceu por iniciativa da Conselho Nacional dos Conselhos de Pastores do Brasil (CONCEPAB), por intermédio do presidente Bispo Robson Rodovalho, que esteve junto do presidente durante todo evento.