Uma tragédia ocorreu em uma fábrica de carrinhos de golfe em Evans, Geórgia, EUA, quando uma jovem de 21 anos, Alyssa Drinkard, perdeu a vida enquanto tentava recuperar seu AirPod que havia caído debaixo de uma esteira mecânica. O incidente aconteceu por volta das 21h45 do dia 8 de março, conforme relatado no boletim de ocorrência da polícia do condado de Columbia.
Alyssa, funcionária da Club Car, foi “engolida” pelo equipamento, ficando presa na corrente que movia a esteira, como relatou sua colega de trabalho, Fae’Zsha Smith, durante a investigação. Smith tentou ajudar, mas não conseguiu soltar Alyssa e teve que pedir que a máquina fosse desligada. Tragicamente, Alyssa acabou perdendo a vida devido ao acidente.
“Eles começaram a desmontá-la e ligaram para o 911”, diz o boletim. As equipes de emergência retiraram Alyssa “cortando a estrutura de metal ao redor da esteira transportadora”.
Alyssa foi levada a um hospital próximo, mas acabou morrendo na manhã de sábado (9/3), segundo o jornal “The Augusta Press”.
“Estou meio traumatizada por tê-la visto daquela forma”, desabafou Fae’Zsha a repórter da NBC News, fazendo questão de se lembrar de Alyssa como “alguém sempre muito doce”.
“Ela sempre tinha um sorriso no rosto”, finalizou.
Com informações de Extra/Globo