Um vídeo compartilhado nas redes sociais neste domingo (17) supostamente feito por Alexandre Correa, ex-marido de Ana Hickmann, chamou a atenção dos internautas. No clipe, o filho do ex-casal, Alexandre Júnior, de 10 anos, está sentado à mesa, afirmando que estava presente durante uma briga entre seus pais e que não presenciou nenhuma agressão física.
O menino se refere ao conflito entre Ana e Alexandre em 11 de novembro do ano passado, quando a apresentadora denunciou Correa por violência doméstica. Segundo o relato da vítima, Alexandre teria pressionado uma porta contra o seu braço, causando uma lesão no cotovelo. Ana alegou que o incidente ocorreu enquanto tentava fugir de seu então marido, ao entrar em um cômodo da casa para buscar seu celular e chamar a polícia.
“No houve agressão nenhuma. Eu fiquei presente a briga inteira, não vi nenhuma coisa de agressão”, declara o menino, enquanto o pai concorda. “O pessoal que acreditou está errado. Eu comprovei que isso é mentira. Eu estava no dia da briga”, continua Alexandre Júnior, antes de ser interrompido por seu pai.
“Come em paz agora, tá? Se alimenta. Está gostosa a panqueca da vovó? Come, porque você está saboreando gostoso. Quer mais leite?”, pergunta Correa.
Com informações da Vogue.