Foto: Reprodução.
Uma ex-modelo de olhos claros, 40 anos, casada com um diretor de cinema e próxima amiga de Kate Middleton está no centro de um capítulo peculiar da saga envolvendo o desaparecimento da esposa do príncipe William. Rose Hanbury, descrita com esses atributos, viu seu nome surgir em meio aos rumores de um suposto caso extraconjugal com o filho mais velho do rei Charles 3º.
Os murmúrios sobre um possível envolvimento amoroso entre Rose e William circulam por Londres desde 2019, quando se conheceram em eventos oficiais da realeza, dado que ela faz parte da aristocracia britânica. Após deixar as passarelas, a ex-modelo trabalhou como assessora para Michael Gove, político conservador e atual Secretário de Habitação e Comunidades do Reino Unido.
Casada com David Rocksavage, diretor de cinema e 7º Marquês de Cholmondeley, Rose pertence a uma das famílias aristocráticas mais antigas da Inglaterra, com quem tem três filhos. Residem em Houghton Hall, uma mansão ancestral em Norfolk, nas proximidades da propriedade de Kate e William.
A proximidade geográfica entre as famílias aproximou Rose e Kate, estabelecendo uma amizade. Contudo, os laços se enfraqueceram após a divulgação do suposto romance, culminando, segundo o jornal “The Sun”, com um pedido de Kate para banir Rose do convívio dos Windsor.
No ano passado, os rumores ressurgiram com força. A revista portuguesa Flash! relatou que William passou o Valentine’s Day, Dia dos Namorados, ao lado de Rose, abalando a reputação da realeza britânica e suscitando especulações sobre o futuro do casamento real.
Apesar das adversidades, William e Kate permaneceram unidos, cumprindo com suas obrigações reais. Enquanto isso, Rose optou por evitar os holofotes, mas seu nome ressurge agora em meio ao desaparecimento de Kate.
Com informações do Folha de S. Paulo.