Neste domingo (11), chegaram a nossa redação muitas reclamações do local conhecido como “A Praia”, as queixas são absurdas.
O cliente, que paga 50 reais para ter acesso ao clube, ainda se depara com preços altíssimos: batata frita 39,00 reais, garrafinha de água por 7,00 e cerveja long neck por 15,00, um verdadeiro “assalto”. Mas o pior não são os preços, o local não tem a mínima estrutura para receber os consumidores. Falta tudo: cadeiras, guarda-sóis, mesa…
Pessoas sentadas no chão pois não tem onde sentar com suas famílias, nem guarda-sol para se proteger, junto com suas crianças, dá pena.
Logo na entrada você já é alertado que seu ingresso só tem duração até às 17h, após isso só pagando um novo valor para continuar desfrutando de seus péssimos “serviços”.
O local abre as 9:00 mas se vc quiser um local para sentar terá que chegar às 8:00 e enfrentar uma fila quilométrica.
Falei com uma mulher que é funcionária, chamada Roberta Camargo, e ela disse que isso é “praxe”: “se quiser pegar cardeira e guarda-sol, chegue cedo”, achei que estava diante de um serviço público. Decepção é o nome que podemos utilizar para descrever sobre esse local totalmente insalubre.