A Marvel divulgou neste sábado (10) o trailer da série “Secret Invasion”, ou “Invasão Secreta”, que será lançada na plataforma de streaming Disney+. A produção é estrelada por Samuel L. Jackson, que volta ao papel do agente secreto Nick Fury.
O lançamento ocorreu durante a D23 Expo, um evento anual em que a Disney anuncia novidades de filmes e séries. No caso da Marvel, os anúncios estão ligados à atual fase 4 da sequência de lançamentos da empresa, mas também às duas fases seguintes que começarão nos próximos anos, compondo a chamada “Saga do Multiverso”.
Além de Jackson, o elenco da série terá Don Cheadle, que volta ao papel do herói Máquina de Combate, e Ben Mendelsohn, que interpretou o alienígena Talos no filme “Capitã Marvel”. Os atores Kingsley Ben-Adir, Emilia Clarke e Olivia Colman também integram o elenco, mas em papéis ainda não relevados.
Clarke ficou famosa por interpretar Daenerys Targaryen na série “Game of Thrones”, enquanto Colman deu vida recentemente à rainha Elizabeth II na série “The Crown” em duas temporadas.
De acordo com a empresa, a série mostrará Nick Fury e Talos tende que lidar com uma invasão realizada por uma facção de Skrulls, alienígenas capazes de mudar de forma e que foram se infiltrando ao longo dos anos na Terra. A previsão é que ela seja lançada em 2023.
Além de “Invasão Secreta”, a Marvel também divulgou o trailer de “Lobisomem na Noite”, uma série que será lançada em 7 de outubro e que retrata um lobisomem interpretado por Gael García Bernal.
Também entre as novidades, a Marvel confirmou que Don Cheadle será o protagonista de “Armor Wars”, sequência de “Invasão Secreta” sem data de estreia oficial. Matt Shakman, que dirigiu a série “Wandavision”, terá a mesma função no filme “Quarteto Fantástico”.
Já em “Capitão América: Nova Ordem Mundial”, Anthony Mackie retornará como o novo Capitão América, com Carl Lumbly interpretando o jovem Isaiah Bradley e Danny Ramirez reprisando o papel de Joaquin Torres. Tim Blake Nelson dará vida ao Dr. Samuel Sterns após interpretá-lo em 2008 no filme “O Incrível Hulk”.
Créditos: CNN.