O deputado federal Luciano Bivar, ex-presidente do União Brasil, recentemente derrotado na corrida pela liderança do partido, alega que a esposa do novo líder da legenda, Antônio de Rueda, teria desviado “todo o dinheiro” do cofre mantido em seu apartamento em Pernambuco.
Após participar de uma cerimônia com o ex-presidente Lula no Palácio do Planalto, Bivar foi questionado sobre as alegadas ameaças feitas a Rueda durante a disputa pela liderança do União Brasil. Na segunda-feira (11/3), duas residências da família de Rueda foram alvo de incêndios em Pernambuco.
Luciano Bivar acusa mulher do novo presidente do União Brasil de roubar cofre pic.twitter.com/dRS8Byh3ds
— Diario do Brasil Notícias (@diariobrasil_n) March 12, 2024
Luciano Bivar respondeu:
“São ilações. Por exemplo, a mulher do presidente foi no meu apartamento também e roubou meu cofre. Essas coisas também são acusações. Eu cedi confiantemente o segredo e ela roubou todo o dinheiro”, disse, referindo-se à advogada e empresária Florinda Rueda.
A equipe da coluna de Paulo Cappelli/Metrópoles não logrou êxito em estabelecer contato com Rueda. O espaço permanece disponível para qualquer manifestação. Após os incidentes de incêndio, o recém-eleito presidente do União Brasil procurou as autoridades policiais e denunciou supostas ameaças de morte provenientes de Bivar.
Com informações de Metrópoles/Paulo Cappelli