Foto: Reprodução/Instagram
Pedido foi da modelo Gabriella Gáspár, mãe da suposta filha do jogador. Ela entrou com ação no Ministério Público
O atacante Neymar está no meio de uma nova polêmica. Afinal, o advogado Angelo Carbone, a serviço de Gabriella Gáspár, mãe da suposta filha do jogador, entrou com ação no Ministério Público. As informações são da revista “Isto É Gente”.
No pedido, ele pede que seja “suspenso, bloqueado e cassado” o passaporte do atleta. Além disso, o advogado deseja que Neymar informe seu endereço, seu e-mail e seus números de telefone do Brasil e no exterior.
O advogado informou, aliás, que Neymar estaria “se aproveitando da situação” e “negando ser localizado” para não reconhecer a paternidade de Jazmin Zoé, de 10 anos.
Ou seja, Carbone deseja que o atacante “seja encontrado”. Em documento enviado à Justiça, ele ainda alerta “para não se aproveitar da fama e dos domicílios e das residências, para prejudicar a filha e impedir a prova e as obrigações como pai”.
A modelo que garante ser mãe de uma filha de Neymar e, assim, abriu processo no Brasil, pedindo exame de DNA e pensão alimentícia de R$ 160 mil por mês. Ela ainda cobra valores retroativos, que dariam em torno de R$ 20 milhões.