A comunidade de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, encontra-se em luto após a notícia do falecimento de Maria Eduarda Carvalho, de 23 anos. Internada na última quarta-feira (28) para tratar uma condição de pedra nos rins, a jovem precisou passar por uma cirurgia. Contudo, durante o procedimento, os médicos diagnosticaram que ela também estava infectada com o vírus da Covid-19, agravando a situação devido à asma preexistente.
Amigos e familiares expressaram seu pesar nas redes sociais, compartilhando mensagens de carinho e solidariedade. “Que Deus receba você de braços abertos!”, escreveu uma amiga, refletindo o sentimento de perda que abalou a comunidade. A notícia da partida de Maria Eduarda gerou uma onda de tristeza e consternação entre aqueles que a conheciam.
O caso reforça a importância da conscientização sobre os riscos associados à Covid-19, especialmente em indivíduos que possuem condições de saúde preexistentes. A comunidade local agora se une para prestar apoio à família de Maria Eduarda Carvalho neste momento difícil.
Com informações do Portal Ric.