Lucas Lima compartilhou abertamente sobre o impacto em sua saúde mental após o término de seu casamento de 15 anos com Sandy. Em uma entrevista à Mari Palma, da CNN Pop, o músico detalhou como as redes sociais desempenharam um papel crucial em seu colapso mental, explicando também o confronto com um motorista de aplicativo que o acusou de trair a artista.
“Decidi me afastar um pouco [das redes sociais]. Desinstalei, mas continuava acessando pelo navegador, tão desesperado para ver o que estavam dizendo, pensando: ‘Meu Deus, acabou minha vida, o que estão comentando?'” começou o cantor, revelando que se sentiu devastado devido às especulações na internet.
“Fui para o lixo. Passei mal, fui medicado. Foi muito, muito pesado. Fiquei uns dois dias completamente sem (acesso), até conseguir voltar para o chão. Agora estou bem. Às vezes dá uma raiva porque falam umas coisas absurdas”, explicou ele. Lucas Lima, inclusive, chegou a brigar com um motorista de aplicativo por contas das fake news envolvendo seu relacionamento com Sandy.
“Quase sai na mão no Uber outro dia, porque o motorista falou: ‘Você parece o Lucas. Ainda bem que não é porque se não eu ia dar um soco na cara porque ele traiu a Sandy’. Aí eu discuti com o cara e falei: ‘Que porcaria é essa, mano? Tua acredita nessas porcarias que tu lê? Ele percebeu que era eu. Nossa, discuti horrores. Eu estava indo para a casa de um amigo, e no caminho inteiro ele colocou Sandy & Júnior (risos). Mas foi isso que na época me fez muito, muito mal. Ainda leio coisas absurdas”, disse o músico.
Com informações de Em OFF