Um indivíduo indonésio de 43 anos teve que ser submetido a uma intervenção cirúrgica após a quebra de uma escova de dentes dentro de seu órgão genital durante um ato sexual. O próprio paciente inseriu o objeto no pênis durante a relação.
Hospital Geral Acadêmico Soetomo/ Divulgação
Os médicos que trataram o homem relataram em um estudo de caso publicado no International Journal of Surgery Case Reports que a lesão peniana ocorreu durante uma relação sexual na posição em que a mulher está por cima, na noite anterior ao atendimento médico. O paciente aguardou 12 horas antes de buscar ajuda médica, e ao chegar ao pronto-socorro, seu pênis apresentava inchaço e deformidades.
Durante o atendimento, o homem confessou ter introduzido a escova de dentes no órgão para sua “satisfação pessoal”. Ele também admitiu ter feito um pequeno corte anteriormente para facilitar a inserção de objetos.
Embora não tenha sido informado se a escova retirada no hospital era nova ou se estava alojada no pênis do paciente desde 2017, ano em que ele relatou ter feito o corte, os médicos destacaram que, embora o pênis não tenha ossos, ele possui dois tubos esponjosos chamados corpos cavernosos, que se enchem de sangue e endurecem durante as ereções, e uma fratura ocorre quando esses corpos se rompem.
O paciente indonésio passou por uma cirurgia de duas horas e recebeu alta três dias depois. Em sua consulta de retorno um mês depois, ele afirmou não ter enfrentado complicações, conseguindo urinar normalmente, e o pênis retornou ao seu formato original.
Com informações de Metrópoles