foto: reprodução
Roedor circulou entre os pés do prefeito e de repórteres e acabou atacado por dois cachorros. Caso inusitado aconteceu durante uma ação da prefeitura local para desmontar feira ilegal na zona portuária da capital argentina.
Rato ‘invade’ entrevista ao vivo de prefeito de Buenos Aires e causa pânico
Um personagem inusitado se tornou protagonista em uma entrevista ao vivo do prefeito de Buenos Aires na quinta-feira (29).
O prefeito da capital argentina, Jorge Macri, falava a repórteres em um terminal de ônibus na zona portuária da cidade quando um rato começou a circular entre os pés dos jornalistas e do próprio prefeito (veja vídeo acima).
A entrevista foi então interrompida por gritos de repórteres ao avistar o animal.
Desnorteado, o rato tentou desviar do grupo, mas acabou causando correria. Ele acabou sendo chutado e, na sequência, atacado por dois cachorros, enquanto cinegrafistas transmitiam ao vivo a cena.
“Que situação”, disse a apresentadora do canal Todo Notícias.
A entrevista acontecia durante uma ação do governo local para fechar uma feira ilegal que funcionava no terminal do Retiro, no bairro Padre Carlos Mugica, na zona portuária. A feira, segundo a prefeitura, bloqueava a entrada e saída de ônibus do terminal e comercializava drogas e produtos roubados.
Após a confusão, a entrevista foi retomada.
g1