Reprodução
O cantor fez o anúncio de um cartão de crédito que promete um limite para lá de tentador
Nego do Borel, que já se envolveu em diversas polêmicas, acabou entrando em mais uma. Desta vez, o cantor está sendo acusado de golpe ao influenciar seus fãs a solicitarem um cartão de crédito que promete um limite para lá de tentador. Além do pedido, alguns seguidores fizeram depósitos no banco divulgado pelo funkeiro e acabaram ficando sem o dinheiro.
Na ocasião, o cantor postou: “São 100 vagas com cartão com limite acima de R$5.000 garantido. Então, não perca tempo”. Pouco tempo depois de fazer a postagem, Nego do Borel foi surpreendido com uma verdadeira enxurrada de comentários negativos. “Mas isso é golpe! Eu depositei dinheiro e o banco não existe”, escreveu uma pessoa.
Diante da grande quantidade de reclamações, o carioca rompeu o silêncio e se pronunciou sobre o caso. Ele iniciou destacando o compromisso com seus seguidores e reconheceu que algo de errado acabou acontecendo durante o processo. “Gente, eu sou muito fiel às pessoas que me seguem, aos meus fãs e todos aqueles gostam de mim e curtem o meu trabalho”, disse o músico.
E AGORA?
“Mas é o seguinte: Ontem, eu fiz uma publi aqui, um post, que deu problema no link quando o pessoal se cadastrava. Isso acontecia na hora de concluir… Mas aí a pessoa fez o depósito e acabou que deu problema”, continuou o intérprete da música “Me Solta”. Em seguida, Nego do Borel garantiu que o impasse será devidamente solucionado.
“Mas só pra falar pra vocês que fizeram o cadastro, eu tô resolvendo aqui, vai dar certo e todos os casos serão resolvidos. Pode confiar, pois aqui o papo é reto. Pode deixar que eu vou voltar aqui com mais novidades e vou passando a visão para todos vocês. Fiquem tranquilos porque tudo vai ser resolvido”, concluiu o cantor.
Portal Em Off