O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, agradeceu ao ex-presidente Jair Bolsonaro durante o ato bolsonarista na Avenida Paulista neste domingo (25/2). Como anfitrião do ex-presidente, Tarcísio destacou a amizade e a aposta feita por Bolsonaro em pessoas como ele, que foi ministro da Infraestrutura na gestão bolsonarista.
Em seu discurso político, Tarcísio mencionou conquistas do governo, como a iniciativa de “levar água ao Nordeste”. Durante o discurso, alguém do caminhão pediu para ele falar sobre o sistema de transferências bancárias, conhecido como “pix”, implementado na gestão de Bolsonaro.
O governador também fez um apelo por “segurança jurídica” para atrair investimentos e abordou a importância da liberdade de expressão ao mencionar o desafio da representatividade, afirmando que esse desafio só será vencido com liberdade de expressão, pensamento e manifestação, sem censura.
Tarcísio de Freitas encerrou seu discurso dirigindo-se a Bolsonaro, destacando que o ex-presidente não é apenas um CPF, mas representa um movimento de todos aqueles que descobriram que vale a pena lutar pela família, pela pátria e pela liberdade.
Antes de Tarcísio, discursaram a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, o deputado federal Gustavo Gayer (PL-GO) e o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG). O evento contou com a presença do casal Bolsonaro, que passou a noite no Palácio dos Bandeirantes antes do ato na Avenida Paulista.
Com informações do Metrópoles.