Deolane Bezerra foi confirmada no elenco de “A Fazenda 2022” (RecordTV). O reality show começa na próxima terça-feira e, por isso, a advogada e influenciadora deverá estar confinada em Itapecerica da Serra (SP) durante as eleições presidenciais deste ano, o que causou dúvidas sobre o voto dela em seu candidato, Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
A “Doutora” já declarou abertamente seu apoio a Lula e, em agosto, sugeriu que não participaria do programa porque “precisava votar 13”, já que o primeiro e o segundo turno acontecem no dia 2 e dia 30 de outubro, respectivamente.
Após o anúncio da participação em “A Fazenda”, a assessoria de Deolane confirmou a Splash que a advogada não votará, mas deixou “todo o apoio pronto” para o candidato. Além disso, ela declarará seu apoio a Lula em rede nacional “na medida do possível e permitido”.
Na mesma coletiva de imprensa em que o nome de Deolane foi anunciado, o diretor de “A Fazenda”, Rodrigo Carelli, afirmou que os participantes não podem falar sobre política no reality show. Segundo ele, essa sempre foi uma regra do programa, e o peão que desrespeitá-la poderá sofrer punições.
O assunto surgiu após Deolane alfinetar o ex-juiz e candidato ao Senado Sergio Moro (União Brasil) durante o evento ao vivo. Questionada sobre a investigação na qual está envolvida, a nova peoa mencionou o político.