Givaldo Rodrigues de Morais, ex-secretário de Infraestrutura, Meio Ambiente e Agricultura de Princesa Isabel, foi destituído do cargo pela administração municipal após sua prisão sob suspeita de estupro. O prefeito Ricardo Pereira confirmou a exoneração durante uma entrevista no programa Tambaú da Gente Manhã, veiculado pela TV Tambaú/SBT nesta terça-feira (20).
“É com muita tristeza que recebemos [essa informação]. A gente fez a exoneração do secretário, que deverá ser publicada dentro de alguns instantes”, afirmou o gestor, por telefone.
Nesta terça-feira (20), o secretário Givaldo Rodrigues foi detido em flagrante sob a acusação de estupro contra uma jovem de 21 anos em João Pessoa. Segundo a denúncia apresentada pela vítima, o secretário teria supostamente dopado tanto ela quanto o pai antes de cometer o crime.
“Estamos dando todo o apoio necessário à suposta vítima e ao pai dela. Acreditamos na Justiça e, se for comprovado o fato, que ele [o secretário] possa responder dentro do ordenamento jurídico”, completou o prefeito Ricardo Pereira.
Ainda na entrevista, o gestor lamentou o caso. “Esse fato merece toda a nossa repugnação. É inaceitável”, disse.
Assista à entrevista completa:
Com informações de Portal T5