Se o desacreditado e desmoralizado ex-juiz Sérgio Moro ainda tinha alguma sutileza em seu trato com a política, ela acabou de ser deixada de lado.
É o que foi constatado em publicação feita por ele nas redes sociais, após a legenda ter impetrado ação no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), que acabou resultando em uma ação de busca e apreensão em sua casa, para o confisco de ‘santinhos’ (os panfletos distribuídos pelos candidatos), pois a medida das letras utilizadas na arte gráfica não estariam de acordo com a métrica determinada pela lei eleitoral.
Na publicação, em seu Twitter, ele expôs a palavra ‘CORRUPTO’ (em caixa alta), destacando as letras P e T com a cor vermelha, e comentou:
Finalmente, parece ‘ter caído a ficha’ do ex-ministro da Justiça de Jair Bolsonaro, que abandonou o cargo de forma covarde e fazendo acusações jamais comprovadas contra o presidente da República.
Como noticiado aqui no JCO, o arrependimento bateu pra valer, a ponto de Moro acabar tecendo elogios a Bolsonaro, ainda que de maneira indireta.
Com a ‘memória retomada’, mas já sem chances de conquistar a confiança do povo, Sérgio Moro ‘entra na política da mesma forma que sairá na iminente derrota nas urnas’.
Ciente de que único inimigo a ser combatido é aquele que pilhou o país por décadas e que agora tenta voltar ao poder.
E que o único adversário possível contra ‘este mal’ é Bolsonaro.
Que lição… que tremenda lição!
FONTE: JORNAL DA CIDADE