Foto: Reprodução
Prédio no bairro Aviação, em Praia Grande, apresentou danos estruturais em pelo menos cinco colunas após vistoria do Corpo de Bombeiros
Um prédio residencial de 19 andares na cidade de Praia Grande, litoral de São Paulo, foi evacuado às pressas no começo da tarde desta terça-feira (13/2) após apresentar danos estruturais em cinco colunas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma vistoria indicou danos nas pilastras do edifício.
O edifício Giovannina Sarane Galavoti, que está localizado na Avenida Jorge Hagge, no bairro Aviação, tem 19 andares e, segundo informações dos bombeiros, há danos em cinco colunas pelo subsolo do prédio.
Moradores relataram ter sentido forte tremor e mais outros dois após cerca de 10 minutos. Segundo a Prefeitura de Praia Grande, equipes das secretarias municipais de Urbanismo, Trânsito, Segurança Publica, além da Defesa Civil e do Corpo de Bombeiros, estão no local.
A administração municipal afirmou, em nota, por volta das 15h, que técnicos da secretaria de Urbanismo, Defesa Civil e dos bombeiros realizavam uma vistoria para avaliar os danos no interior do prédio, que conta com toda a documentação pertinente em dia junto na Prefeitura de Praia Grande.
A construtora JR ainda não se manifestou. O espaço segue aberto.
Metrópoles