Foto: REPRODUÇÃO/JOVEM PAN NEWS
Uma falha na Jovem Pan News expôs uma conversa íntima para o público da emissora na manhã desta sexta-feira (9). Durante o Morning Show, uma conversa em grupo do WhatsApp revelou momentos difíceis vividos por profissionais que tiveram intoxicação alimentar. “Até hoje eu tô cagando mole”, escreveu um deles.
A gafe aconteceu durante reportagem sobre a operação que a Polícia Federal moveu na quinta (8) para buscar provas sobre a participação do ex-presidente Jair Bolsonaro em uma tentativa de golpe de Estado.
Depois de o apresentador do matinal, Nelson Kobayashi, discutir o ocorrido com o comentarista Mano Ferreira, ele se aproximou de um telão para conversar com a repórter Janaína Camelo, que estava em um link ao vivo diretamente de Brasília.
A jornalista falou sobre a prisão em flagrante de Valdemar Costa Neto durante quase dois minutos, até que seu áudio foi cortado. Ela ainda apareceu mexendo na câmera que usava para sua transmissão enquanto Kobayashi começou a falar: “Muito bem, Janaína Camelo está aqui nos atualizando sobre essas novidades do Valdemar. Pode continuar, Janaína!”.
Ela retomou sua fala, mas sua imagem foi substituída por uma conversa de WhatsApp. Os profissionais discutiam uma situação ocorrida na CNN Brasil em julho de 2022, quando a Redação foi tomada por um surto de diarreia. O Notícias da TV optou por preservar o nome dos envolvidos.
“A água também tem cocô de pomba. Lembra, [nome do profissional]? Todo mundo com intoxicação”, escreveu um. “Lembro bem. Até hoje eu tô cagando mole”, respondeu outro. “Eu não peguei, mas disse que peguei e ganhei quatro dias [de licença]”, admitiu uma terceira. Confira a conversa abaixo:
O diretor rapidamente voltou a transmissão para Kobayashi, que apareceu com uma expressão contrariada e ficou encarando a câmera em silêncio enquanto Janaína apresentava as informações que havia apurado. Só depois a repórter voltou a ser mostrada.
Notícias da TV