O assassinato a tiros de Cauã Nascimento Silva, sobrinho-neto da ministra do Meio Ambiente, Marina Silva (Rede), ocorreu nesta terça-feira (6/2) em Rio Branco, a capital do Acre. O jovem de 19 anos teve sua morte confirmada pela ministra em uma publicação nas redes sociais, especificamente no X, anteriormente conhecido como Twitter.
“Com imenso pesar e dor, recebo a notícia de que meu sobrinho-neto Cauã Nascimento Silva, de 19 anos, foi assassinado nesta terça-feira (6/2) em Rio Branco, no Acre. Cauã foi vítima da criminalidade que destrói vidas principalmente de jovens de bairros da periferia do nosso país. Que Deus sustente e console nossa família”, escreveu Marina.
Marina está em processo de recuperação após ter recebido um diagnóstico positivo para Covid-19 na semana passada. Esta não é a primeira vez que a ministra contrai o coronavírus. Em maio do ano passado, ela foi hospitalizada no Instituto do Coração do Hospital das Clínicas (InCor), localizado em São Paulo, devido a um resultado positivo para a doença. Naquela ocasião, Marina recebeu alta após quatro dias.
Com informações da Agência Brasil