A polêmica entre Ana Hickmann e Alexandre Correa parece longe de chegar ao fim. Após a notícia de que Edu Guedes registrou uma queixa-crime contra Correa, o empresário conversou exclusivamente com esta colunista para discutir o assunto.
Durante a conversa, o ex-marido da apresentadora afirmou estar convencido de que Ana Hickmann e Edu Guedes estão juntos. Ele revelou que suspeitava de traição devido à greve de sexo conduzida por Ana, mas nunca considerou que a apresentadora e Edu Guedes estivessem tendo um caso, afirmando que isso seria sua última opção.
“Uma pessoa expulsa você do quarto sem motivo, convida você a se retirar e dormir em outra suíte. A pessoa faz greve de sexo por meses, culpando os astros. Por favor, né? Tenho 52 anos, não tenho mais paciência para isso. Agora tudo faz sentido”, declarou Correa.
Ele continuou seu desabafo, mencionando a situação desconfortável: “Achei estranho ter sido convidado a sair do quarto sem motivo aparente e também essa greve de sexo prolongada. É estranho. Certamente, Ana Hickmann estaria resolvendo de outra maneira, não sei”.
Correa afirmou ter certeza de que Ana Hickmann e Edu Guedes estão juntos: “Basta ver as imagens de Ana Hickmann no prédio de Edu, no barco dele. Negar o romance não faz sentido, né? Por favor, tenha decência, assuma. Bobagem. Uma mulher de 42 anos, tenha decência. Como não assume uma situação dessas? Fale logo, adultério não é crime. Desejo felicidade ao casal. Negar está ficando ridículo”, concluiu.
Com informações Metrópoles