A coordenadora do Movimento Brasil Livre (MBL), Amanda Vettorazzo, que foi recentemente alvo de assédios virtuais por grupos de esquerda, teve sua residência em São Paulo invadida por bandidos nesta quarta-feira, 31. Felizmente, ela não estava presente no momento do crime.
Os invasores renderam e amordaçaram a mãe e a tia de Amanda, que são os únicos ocupantes da casa no momento. Curiosamente, os criminosos foram diretamente para o quarto de Amanda, reviraram tudo e levaram apenas documentos, sem levar objetos de valor. A polícia militar está conduzindo a investigação do caso.
O líder do MBL, Renan Santos, que está no local, expressou seu estranhamento em relação ao ocorrido. Segundo ele, “os bandidos entraram na casa e foram direto para o quarto da Amanda, reviraram tudo e pegaram apenas documentos. Nada de valor foi levado. É tudo muito estranho.”
Amanda Vettorazzo enfrentou recentemente uma campanha difamatória nas redes sociais por grupos de esquerda, devido ao fato de ter recebido auxílio emergencial durante a pandemia. Ela explicou que possuía uma empresa que fechou durante a pandemia, resultando em dificuldades financeiras.
Com informações O Antagonista