O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) declarou nesta quarta-feira (31) que há um interesse da Polícia Federal (PF) em realizar ações para atingir todos os membros da família Bolsonaro. Ao ser questionado se temia ser o próximo alvo, ele indicou que sim. Flávio afirmou que é evidente que há uma conjuntura para perseguir o espectro político ligado a Bolsonaro no Brasil, desequilibrando a democracia.
O senador falou com a imprensa após uma reunião com o presidente do Congresso, senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG). Ele estava em Angra dos Reis na segunda-feira (29), quando a PF cumpriu mandados de busca na residência de seu irmão, Carlos Bolsonaro, no âmbito da operação que apura o caso da Abin Paralela.
Flávio Bolsonaro explicou que não retornou para casa no momento da ação da polícia porque estava em um jet ski que não era seu e precisava devolvê-lo. Ele ressaltou que ninguém está escondendo provas e que não tem medo de ser investigado, mas quer evitar perseguições.
A ação da PF ocorreu enquanto Jair Bolsonaro estava em uma pescaria com os filhos. Flávio afirmou que faz questão de explicar a situação devido ao atual cenário, preocupado com possíveis buscas e apreensões em sua residência.
Com informações O Antagonista