• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
sexta-feira, 19 de setembro de 2025
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Geral

Motorista fala sobre acidente com criança que saiu correndo de restaurante: “Muito próximo”

Por Terra Brasil
30/set/2024
Em Geral, Policial
Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

Imagens obtidas mostram o momento em que um menino de 2 anos deixou o restaurante correndo e foi em direção à rua. Na sequência, ele é atingido por um veículo, e várias pessoas que estavam no restaurante reagem em choque, colocando as mãos na cabeça.

O acidente ocorreu na Avenida Santos Dumont, no Sítio Paecara, por volta das 11h48 de sábado (27). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o pai da vítima contou que o menino soltou a mão dele e correu para a rua, onde foi atingido pelo veículo.

Em depoimento à polícia, o motorista relatou que trafegava pela via quando, de repente, a criança surgiu na pista. Ele afirmou que fez o possível para desviar o carro, mas já estava muito próximo do menino. Após o atropelamento, o motorista desceu do veículo para prestar socorro à vítima. Segundo o boletim de ocorrência, o condutor não apresentava sinais de embriaguez ao volante.

Leia Também

Empresa traz inovação incrível para engenharia civil inspirado em peças LEGO

Picape chega ao mercado com cinco estrelas em testes de segurança

Estado permite pagamento de débitos via Pix na hora da blitz

Reação e Resposta das Autoridades

Os policiais que atenderam à ocorrência relataram na delegacia que o pai da vítima isentou o motorista de culpa, afirmando que o filho soltou a mão dele e correu do estabelecimento em direção à via. Ainda de acordo com a SSP-SP, a ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia Sede de Guarujá.

Qual foi a Resposta do Serviço de Emergência?

Em nota, a Prefeitura de Guarujá informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender o atropelamento da criança, que estava gravemente ferida e em parada cardiorrespiratória. A criança recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para o pronto-socorro de Vicente de Carvalho, onde, após tentativas de reanimação, não resistiu e morreu.

O incidente causou grande comoção entre os presentes, e relatos de testemunhas apontam que a situação deixou todos extremamente abalados. A Polícia Militar também foi acionada para a ocorrência.

EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

Os 6 hábitos essenciais para emagrecer: estudo revela ‘truques’ para a perda de peso

PRÓXIMO

Crianças são encontradas em contêiner de lixo no Mato Grosso

grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se