• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
domingo, 18 de maio de 2025
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Geral

Motorista fala sobre acidente com criança que saiu correndo de restaurante: “Muito próximo”

Por Terra Brasil
30/set/2024
Em Geral, Policial
Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram

EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

Imagens obtidas mostram o momento em que um menino de 2 anos deixou o restaurante correndo e foi em direção à rua. Na sequência, ele é atingido por um veículo, e várias pessoas que estavam no restaurante reagem em choque, colocando as mãos na cabeça.

O acidente ocorreu na Avenida Santos Dumont, no Sítio Paecara, por volta das 11h48 de sábado (27). De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), o pai da vítima contou que o menino soltou a mão dele e correu para a rua, onde foi atingido pelo veículo.

Em depoimento à polícia, o motorista relatou que trafegava pela via quando, de repente, a criança surgiu na pista. Ele afirmou que fez o possível para desviar o carro, mas já estava muito próximo do menino. Após o atropelamento, o motorista desceu do veículo para prestar socorro à vítima. Segundo o boletim de ocorrência, o condutor não apresentava sinais de embriaguez ao volante.

Leia Também

Use essas 3 plantas e melhore sua noite de sono naturalmente

Pessoas de todo o Brasil estão se mudando para essa cidade por ser a mais segura!

Coca-Cola surpreende e lança latinha azul à venda só nesta cidade do Brasil

Reação e Resposta das Autoridades

Os policiais que atenderam à ocorrência relataram na delegacia que o pai da vítima isentou o motorista de culpa, afirmando que o filho soltou a mão dele e correu do estabelecimento em direção à via. Ainda de acordo com a SSP-SP, a ocorrência foi registrada como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia Sede de Guarujá.

Qual foi a Resposta do Serviço de Emergência?

Em nota, a Prefeitura de Guarujá informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para atender o atropelamento da criança, que estava gravemente ferida e em parada cardiorrespiratória. A criança recebeu os primeiros socorros e foi encaminhada para o pronto-socorro de Vicente de Carvalho, onde, após tentativas de reanimação, não resistiu e morreu.

O incidente causou grande comoção entre os presentes, e relatos de testemunhas apontam que a situação deixou todos extremamente abalados. A Polícia Militar também foi acionada para a ocorrência.

EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

Os 6 hábitos essenciais para emagrecer: estudo revela ‘truques’ para a perda de peso

PRÓXIMO

Crianças são encontradas em contêiner de lixo no Mato Grosso

grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se