Babi Cruz foi muito julgada nas redes sociais por supostamente ter levado o namorado, 13 anos mais novo que ela, para morar junto de Arlindo Cruz. O sambista está em estado vegetativo desde 2017 por causa de um AVC.
Na última terça-feira (24), Babi Cruz utilizou as redes sociais para negar veementemente os boatos que relacionavam o namorado, André Caetano, ao ambiente doméstico que compartilha com seu marido, Arlindo Cruz. O cantor, que vive em estado vegetativo desde 2017 devido a um Acidente Vascular Cerebral (AVC), necessita de cuidados constantes.
O que disse a colunista Fábia Oliveira?
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do ‘Metrópoles’, a empresária teria se sentido solitária e convidado André Caetano, 13 anos mais novo que ela, para dividir o mesmo teto que Arlindo Cruz. A notícia rapidamente se espalhou pela web, gerando uma enxurrada de críticas a Babi. No entanto, a companheira do sambista foi firme ao desmentir os rumores maldosos.
“Quando existe uma falsa verdade, a verdade verdadeira aparece. Sou uma mulher de 53 anos e vivi a maior parte da minha vida dedicada ao meu marido, meus filhos, meus netos e minha família. Construímos uma instituição admirada por muitos e invejada por alguns. Por isso eu pergunto: até quando?”, expressou Babi em seu Instagram. Ela também declarou, “Estou vindo aqui com uma paciência de Jó, um saco de filó e um estômago de avestruz para engolir tanta asneira, calúnia e difamação”, reforçando ser um ‘cúmulo do absurdo’ qualquer história semelhante à propagada nas mídias.
Babi Cruz defende o namorado André Caetano
Babi Cruz também respondeu aos comentários que chamavam seu namorado de ‘novinho’, elogiando-o e negando qualquer intenção de chocar a sociedade. “O André de novinho não tem nada. Ele é um homem de 40 anos, independente, com seu próprio trabalho e dignidade. Nós não estamos aqui para barbarizar a sociedade, estamos aqui para viver em paz. A minha vida não compete a ninguém. O respeito é mútuo”, afirmou ela em um vídeo postado em suas redes sociais.
Babi Cruz ainda relembrou todos os anos que dedicou para cuidar de Arlindo, destacando que foi aconselhada pelos profissionais de saúde a seguir com sua vida. “Com quase oito anos de vida vegetativa do meu marido, os médicos, inclusive neurologistas, me disseram: ‘Babi, vai viver a sua vida, o Arlindo não volta mais’. Mesmo assim, eu não desisti e continuei esperando”, disse ela. Babi também revelou que acionou seus advogados, deixando claro que não mora com André: “Isso não existe!”.