Nas últimas horas, Luísa Sonza se tornou um tópico de discussão nas redes sociais após uma entrevista reveladora. A cantora não hesitou em compartilhar detalhes sobre sua vida pessoal, admitindo que já teve relacionamentos com pessoas do mesmo sexo. No entanto, segundo informaçõs do portal Em Off, sua declaração gerou polêmica e críticas.
“Estou atualmente em um relacionamento, então não penso muito nisso. Mas já me apaixonei e tive experiências com mulheres. Não costumo falar muito sobre isso, pois temo que tirem minhas palavras do contexto. Existe uma pressão, as pessoas rotulam e me chamam de ‘bi de festinha’. Por muito tempo, minha tendência foi me relacionar com homens, influenciada pelo preconceito da minha família e pelo medo de várias coisas. No entanto, agora estou feliz”, afirmou Luísa em entrevista à revista Ela.
Apesar de alguns defensores de Luísa Sonza terem se manifestado, houve quem a acusasse de declarar bissexualidade apenas para ganhar fama e dinheiro. Um internauta comentou de forma direta: “Ela e Anitta vivem do ‘pink money’. Parece que querem forçar a bissexualidade a todo custo para não perder público.”
Uma usuária identificada como Ingrid, no Instagram, ironizou a situação e questionou a autenticidade da sexualidade de Luísa Sonza: “Será que é mais um caso de mulheres que se dizem bissexuais, mas só expõem relacionamentos heterossexuais? Parece ser uma ‘bissexualidade festiva’. Muitas cantoras pop adotam essa estratégia de marketing, mas às vezes o silêncio é mais sábio, algo que a própria Luísa parece desconhecer.”