Três vítimas da chacina que resultou na morte de quatro pessoas em uma fazenda na zona rural de Teresópolis, na Região Serrana do Rio, pertenciam à mesma família.
As quatro vítimas foram identificadas como:
- Anderson Ribeiro, 44 anos;
- Evandro Grunier, 27 anos;
- Roberta Pereira, 48 anos;
- Gerciane Grunier, 33 anos.
As vítimas foram identificadas como Roberta Pereira; Anderson Ribeiro; Gerciane Grunier e Evandro Grunier — Foto: Reprodução
Anderson e Gerciane eram um casal, e Evandro era irmão de Gerciane. Roberta, de 48 anos, era ex-mulher do suspeito do crime.
O suspeito, identificado como Eujaique José Pereira, 46 anos, foi preso na madrugada desta terça-feira (02) pela Polícia Civil. Ele enfrentará acusações de feminicídio e três homicídios.
Segundo o delegado Márcio Dubugras, o suspeito cometeu o crime devido à recusa da vítima em continuar o relacionamento:
“Ele agiu sozinho, motivado pelo fato de a mulher ter decidido se separar dele. Por isso, ele decidiu atentar contra a família”, afirmou o delegado.
O crime ocorreu no domingo (30) em uma fazenda na RJ-134, na estrada que liga Sabastiana a Ponte Nova. Uma criança de sete anos foi encontrada em um dos cômodos da propriedade.
“A mulher dele, vítima do feminicídio, salvou a vida da criança ao retirá-la de um local e levá-la para outro. Acreditamos que, sem essa ação, a criança também teria morrido”, disse o delegado.
A criança é filha do casal Anderson e Gerciane e agora está sob os cuidados de tios.