As cenas de uma agente penitenciária envolvida em atividades sexuais com um detento têm causado grande comoção na Inglaterra. Segundo informações do Metrópoles, a protagonista do vídeo foi identificada como a brasileira Linda de Sousa Abreu, de 31 anos.
Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da carcereira nas imagens, jornais como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda filmada dentro de uma cela em atos sexuais com um detento.
A mídia inglesa descobriu que Linda mantinha uma vida dupla: além de trabalhar como agente prisional, ela ganhava dinheiro vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava como Linda La Madre e explorava relacionamentos com amigos do marido.
Após o vazamento de seu nome como a suposta guarda envolvida, todas as suas contas relacionadas às suas atividades foram excluídas. Sua irmã, Andreina, entrevistada pelo Daily Mail, descreveu Linda como uma “swinger inveterada” e expressou preocupação com o estilo de vida que ela levava.
CENAS FORTES: Assista ao vídeo da guarda flagrada fazendo S€X0 com prisioneiro pic.twitter.com/gE29wVdfOI
— Diario do Brasil Notícias (@diariobrasil_n) June 29, 2024
Segundo Andreina, Linda começou a trabalhar na prisão apenas em janeiro deste ano. “Não tenho críticas severas sobre minha irmã, exceto que eu sempre desconfiei do estilo de vida que ela levava e sabia que isso poderia levá-la por um caminho perigoso”, afirmou.
O escândalo gerou um intenso debate sobre o sistema prisional inglês, já amplamente criticado por sua corrupção e ineficiência. A gerente da penitenciária HMP Wansworth, onde Linda supostamente trabalhava, renunciou ao cargo menos de um mês antes do incidente vir à tona. A Scotland Yard está investigando o caso, com uma mulher detida sob suspeita de má conduta em cargo público.