Na manhã de terça-feira (18), um trágico assalto resultou na morte de duas pessoas em uma das principais vias do Rio, deixando uma bebê de sete meses órfã de mãe.
Deborah Vilas Boas Pires da Silva, 27 anos, que se tornou mãe em novembro, teve sua vida interrompida enquanto esperava no ponto de ônibus na saída 6 da Linha Amarela, em Higienópolis.
Durante uma tentativa de roubo de moto por criminosos, que acabaram se confrontando com policiais do 22ºBPM (Maré), Deborah e José Carlos da Silva Miranda, 64 anos, foram fatalmente atingidos. Um terceiro indivíduo também foi ferido e levado ao Hospital Salgado Filho, no Méier.
Deborah Vilas Boas da Silva, de 27 anos, morreu em uma tentativa de assalto na Linha Amarela — Foto: Reprodução
Nas redes sociais, Deborah frequentemente publicava fotos e vídeos da gravidez e dos primeiros meses de sua filha. Em um vídeo postado em novembro, ela expressou sua ansiedade pela chegada da filha: “A mamãe está tão ansiosa para te conhecer, filha. Aguenta coração”.
O esposo de Deborah esteve presente no local do crime por volta das 8h30 e foi amparado por familiares durante esse momento difícil.