Um homem de 40 anos foi preso após invadir um supermercado com o carro em Concórdia, no Oeste catarinense, na manhã desta sexta-feira (27). De acordo com informações do portal NSC Total, ele estava perseguindo a ex-companheira por não aceitar o término do relacionamento.
O supermercado, localizado no bairro Nossa Senhora da Salete, foi o cenário do incidente, conforme relatado pela Polícia Militar. A mulher, de 45 anos, contou que o homem não aceitava o fim do relacionamento. Ela estava no carro, a caminho do trabalho, quando ele tentou abrir a porta do veículo, dizendo que ela “iria pagar pelo que tinha feito a ele”. Ele a perseguiu até o supermercado e quebrou uma das portas de entrada com o veículo em marcha ré.
Em seguida, o homem deu a volta e entrou com o carro por outra entrada do mercado, só parando quando colidiu com um caixa eletrônico. Ele foi preso no local. Segundo a polícia, ele pode responder pelos crimes de ameaça, perseguição, dano e violência psicológica contra a mulher.
Câmeras de segurança flagraram o acidente, e a ação dentro do supermercado durou quase 10 minutos.