Em um ato de violência chocante, um homem de 22 anos foi detido preventivamente após ser acusado de atacar brutalmente sua companheira, chegando ao ponto de morder e arrancar parte da orelha dela. O incidente ocorreu em Mairinque, no interior paulista.
Segundo informações da Rádio Itatiaia, na calada da noite do dia 19 de maio, no bairro Jardim Brasília, a vítima sofreu agressões físicas pelo parceiro, com quem mantinha um relacionamento de três anos. O agressor arrancou cabelos da mulher, a estrangulou e mordeu sua orelha. Durante o ataque, ele ainda roubou produtos de maquiagem que ela comercializava. Após o ato, o homem fugiu e continuou a ameaçar a vítima por mensagens de celular. A condição médica da mulher permanece não divulgada. A captura do suspeito se deu na última sexta-feira (14).
A vítima registrou um boletim de ocorrência por violência doméstica e revelou à polícia que era frequentemente agredida pelo companheiro, embora nunca tivesse denunciado antes. O acusado foi encontrado e preso, e a Justiça emitiu uma medida protetiva de urgência em favor da mulher para protegê-la do agressor. A Polícia Civil está investigando o caso.