Foto: Reprodução/YouTube/Aloha Podcast
O ator Humberto Martins, 63, conhecido por seus papéis de galã em novelas da TV Globo, revelou que já pediu para deixar produções da emissora. O motivo? Incômodo com o comportamento da produção e de colegas no set.
Em entrevista ao Aloha Podcast, apresentado pelo surfista Rico de Souza, Humberto Martins foi questionado se já recusou papéis. Sem citar nomes de colegas ou das novelas, o ator afirmou que “pediu para sair” de algumas produções.
“Teve novelas que eu pedi para sair mesmo, de tanta bagunça, tanta degradação, incompetência, tanto da parte da produção com os horários, privilégios a outros concedidos, situações em que eu nunca me coloquei. Isso começou a me chatear e eu via que não mudava”, revelou.
Martins afirmou que, diante de circunstâncias com as quais não concordava, comunicava à direção que deixaria a trama. “Eu falava: ‘Olha, não estou feliz, não estou satisfeito, é muita bagunça para o meu gosto. Eu não gosto de trabalhar com pessoas assim’. Eu, que sou sério, gosto de organização, de tudo direitinho”, acrescentou.
O ator também criticou colegas de cena que não decoravam os textos e o usavam como ‘coach’. “Não chega pronto, demora horas, chega atrasado duas, três horas, não chega, acaba meu dia todo. E ninguém toma nenhuma atitude, ali, no núcleo da novela”, criticou.
Com participação em dezenas de novelas, minisséries e programas da TV Globo, Humberto Martins encerrou seu vínculo fixo com a emissora em 2022, após atuar em “Travessia”, escrita por Glória Perez.