Foto: Reprodução.
Antonia Fontenelle voltou a repercutir, dessa vez por conta de uma fala durante a participação no Fellas and Folks Podcast, comandado por Vitor Souza. Ao revelar que foi convidada para ser enredo de uma escola de samba de São Paulo, a influenciadora soltou o verbo contra as agremiações do Rio de Janeiro e sobrou até para Ivete Sangalo.
“Ontem uma escola de samba me mandou um projeto lindo, que eu até postei no Instagram, me convidando para ser enredo por dois motivos: um, eles disseram que minha trajetória é lindíssima e outro que um dia eu falei que só voltava pro Carnaval quando eu fosse enredo”, recordou ela.
Em seguida, Antonia Fontenelle aproveitou para alfinetar as escolas cariocas: “E é de São Paulo. É óbvio que esse carinho viria de São Paulo porque o Rio de Janeiro é mal-agradecido, apesar de eu ter sido uma figura que me doei muito pro Carnaval do Rio de Janeiro”, garantiu, antes de completar:
“E eu falei ‘muito obrigada, mas eu ainda não tenho história pra isso’. [Falaram] ‘claro que você tem’. Eu julgo que não tenho história pra isso ainda”, afirmou.
Logo depois, a influenciadora revelou que para contar sua história na avenida, a agremiação paulistana já tinha renda: “Não deixaram claro, mas entendi que tinha um patrocinador por trás disso. E se tem patrocinador, tem uma intenção e eu não sei qual é. Não sei quem é e o que quer. Eu sou muito desconfiada”, declarou.
E, no meio das críticas às homenagens feitas às celebridades no Carnaval, sobrou até para a cantora baiana: “Quando eu vi Ivete Sangalo sendo enredo da Grande Rio, mesmo amando a Ivete Sangalo, a voz dela, vendo que é uma grande artista do meu país, eu achei aquilo um horro. Eu falei ‘Ivete Sangalo não tem história pra ser enredo’”, disparou.
E encerrou: “E, apesar da minha história ser lindíssima, e que não é diferente de muita gente do Brasil, eu acho que me sentiria meio envergonhada de estar ali. Eu não tenho ego pra isso”, analisou.
Créditos: Metrópoles.