Foto: Reprodução/Instagram/@cintiagoldanipro
Em julho, a atleta participaria do Musclecontest Brasil, uma das principais competições de fisiculturismo do País
A fisiculturista gaúcha Cíntia Goldani faleceu aos 36 anos na quarta-feira, 26, conforme confirmado pela Musclecontest International nas redes sociais. Ela morreu no Rio de Janeiro, mas seu corpo será levado para Porto Alegre (RS).
Segundo a promotora de eventos de fisiculturismo, Cíntia morreu devido a complicações de uma pneumonia. “Cíntia era um anjo em forma de ser humano. Deus precisava de reforço no céu. Jamais será esquecida pela família MuscleContest. Cíntia era a apresentadora da categoria Figure em nosso canal @musclecontestfemme”, escreveu em uma publicação no Instagram.
Gustavo Cesar, namorado de Cíntia, também lamentou a morte dela nas redes sociais. Ele compartilhou a última foto da atleta sorridente em seu celular e declarou seu amor. “Sorridente, feliz e com essa energia maravilhosa, você foi o melhor ser humano que eu conheci no mundo! Eu queria poder te agradecer por tudo que fez por mim, mas vou te agradecer todos os dias quando eu ver o pôr do sol”, escreveu ele.
“Obrigado, Cíntia, você é feita de puro amor verdadeiro, e Deus te quis mais perto dele e longe dessa maldade do mundo. Eu queria estar aí com você, sendo feliz como sempre fomos”, acrescentou Gustavo.
Em julho, Cíntia participaria do Musclecontest Brasil, uma das principais competições de fisiculturismo do país. Ela competia na categoria Figure Professional e também trabalhava como consultora e treinadora de poses.