Paula Cardoso, a ex-esposa de Anderson Leonardo, utilizou o Instagram para expressar sua indignação em relação ao legado do artista.
Como mãe da filha caçula do cantor, Alice, de 3 anos, Paula postou uma foto ao lado dele e declarou que o legado de Anderson está se perdendo “no meio de tanta sujeira”.
Embora não tenha fornecido mais detalhes sobre o assunto, ela afirmou que suas lágrimas não eram de saudade, mas de revolta diante de tudo o que está acontecendo.
Leia o relato de Paula Cardoso na íntegra:
“É muito triste ver que tudo que você mais amou na vida está se perdendo no meio de tanta sujeira, sujeira essa que você também sempre soube, mas você sempre pensou mais nos outros que em você mesmo… antes de dormir sempre me pergunto como você agiria em certas situações, que atitudes você tomaria afinal você sempre falou que eu era ‘Anderson Leonardo‘ de saia!
Desculpe pelo choro hoje não ser só de saudade, mas, sim de revolta com tudo que está acontecendo, e te prometo que pela nossa ‘Alice’ o que depender da minha força e disposição irei lutar para seguir com tudo que você sempre sonhou, com honestidade, com caráter, com respeito e principalmente amor pela música que aprendi a admirar graças a você!
Falar de legado é muito fácil da boca para fora, legado também é ser leal aquilo que era de vontade tendo empatia e respeito principalmente com o homem que conseguiu vencer sozinho sem passar por cima de ninguém! Posso até não conseguir mas irei tentar até o fim fazer que vc se orgulhe do seu verdadeiro legado!!!! Hoje eu entendo quando vc falava que ‘papai é Pelé’”.