A atriz Bruna Marquezine não hesitou em responder de forma ríspida a uma “fã” que decidiu opinar sobre sua vida pessoal na última quinta-feira (27). No antigo aplicativo “X” (anteriormente conhecido como Twitter), a celebridade teve sua conversa exposta após rebater à altura uma internauta.
Na postagem, a suposta fã compartilhou o “esporro” dado pela atriz: “Só me lembrei agora desse esporro que levei, porque comentei que ela não aprende a evitar sites de fofoca por causa de homens, e que nós, fãs, a defendíamos como bobos”, escreveu o usuário, referindo-se a João Guilherme.
Na mensagem, Bruna deixou claro que não precisa de defesa: “Não preciso que me defendam de nada. Não cometi nenhum crime. Não exijo nada de vocês. Vocês defendem porque querem, mas ainda não entenderam que o melhor que podem fazer é ignorar. Nada disso é relevante a longo prazo, muito menos afeta minha imagem”, afirmou a protagonista do filme “Besouro Azul”.
Nas redes sociais, alguns usuários ficaram ao lado da famosa. “Fãs acham que têm poder sobre a vida dos famosos. Mas, queridos, vocês só têm poder sobre suas próprias vidas”, opinou uma internauta. “Deixem a menina amar em paz, deixem-na viver sua vida. Se ela precisar de defesa, terá ótimos advogados pagos por ela”, comentou outro perfil.
Vale lembrar que, nos últimos meses, Bruna Marquezine e João Guilherme têm causado alvoroço na web com o namoro discreto que estão vivendo. Os dois evitam comentar sobre o assunto, mas foram recentemente flagrados aos beijos em um aeroporto.