Foto: Reprodução.
Não é novidade que a indústria cinematográfica, por diversas vezes, força suas estrelas a se adaptarem física e mentalmente para um papel. Se no passado Anne Hathaway, Christian Bale, Cillian Murphy e outros mergulharam em dietas que podem soar extremas, não podemos esquecer de Gerard Butler, que também sofreu nos bastidores de Covil de Ladrões (2018).
Durante uma entrevista passada para o site Extra TV, Butler contou que para seu papel teve que ganhar rapidamente cerca de 12 quilos. Na trama, o astro deu vida ao desmedido Nick, um policial que resolve seus problemas à sua própria maneira.
“Tive que ganhar cerca de 12 quilos e tive que fazer isso rapidamente”, revelou ele. “Percebi: ‘Tenho que ir para a academia e começar a comer bifes todas as noites”, acrescentou.
Na época, Butler havia acabado de rodar o longa-metragem Tempestade: Planeta em Fúria, onde viveu o engenheiro Jake Lawson. Vale ressaltar que o biotipo do ator nunca foi exatamente magro, mas para Covil de Ladrões, de fato, ele ficou bastante robusto.
Em Los Angeles, capital dos roubos a banco, um banho de sangue coloca em interseção a vida de dois grupos: a radical unidade de elite do departamento de polícia local, liderada pelo desmedido Nick; e a equipe de assaltantes de banco mais arrojada em atividade. Enquanto os criminosos planejam um ataque ambicioso até então tido como impossível, os homens da lei apertam o cerco pelo elo aparentemente mais fraco da gangue.
Dirigido por Christian Gudegast, no elenco, nomes como Pablo Schreiber, 50 Cent, Evan Jones e mais estão presentes.
Créditos: Adoro Cinema.