Na madrugada desta quarta-feira (22), uma perseguição policial resultou em quatro mortes após um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar e um carro. O incidente ocorreu na Linha Vermelha, próximo ao Km 19,5, em Duque de Caxias, município da Baixada Fluminense.
De acordo com informações da Polícia Militar, os policiais do Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) tentaram abordar o veículo, que não parou e fugiu. A perseguição continuou pela Linha Vermelha, passando pelo túnel Rebouças, até que ambos os veículos capotaram na descida para o Jardim Botânico, cerca de 20 quilômetros após o início da fuga.
O impacto da colisão resultou na morte imediata dos dois policiais militares que estavam na viatura, bem como dos dois ocupantes do carro. Os PMs foram identificados como Bruno Paulo da Silva e Bruno William Batista de Souza Ribeiro.
Bruno Paulo da Silva deixa esposa e dois filhos, um de 15 anos e outro de 2 anos. Já Bruno William Batista de Souza Ribeiro deixa esposa e um filho de 4 anos.
Ainda não há informações sobre possíveis irregularidades do carro perseguido ou de seus ocupantes. Imagens gravadas após o acidente mostram marcas de tiro na viatura.
As circunstâncias das mortes estão sob investigação da Polícia Civil, e a perícia está atuando no local.