Foto: Reprodução.
Um dia após protagonizar uma transmissão ao vivo nas redes sociais com aspecto alterado, o senador Jorge Seif (PL-SC) pediu 15 dias de licença do Senado, alegando problemas de saúde.
Segundo o pedido, ao qual a coluna teve acesso, a licença começou a contar a partir de 10 de maio, um dia depois de Seif aparecer alterado em uma live na qual explicava sua ida ao show da cantora Madonna.
O requerimento da licença do parlamentar é assinado por três médicos do Senado, que atendem os parlamentares, incluindo um psiquiatria e dois da área da medicina do trabalho.
Seif no show da Madonna
Seif foi um dos políticos que esteve na área vip da praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, para acompanhar o show da Madonna.
A performance da cantora americana foi alvo de críticas, especialmente de evangélicos, por seu teor erótico e de enaltecimento de personalidades da esquerda, como do guerrilheiro Che Guevara.
Após sua presença no show ser revelada, Seif chegou a ir ao plenário do Senado pedir desculpas por ter ido ao evento. No dia 9 de maio, ele abriu uma transmissão para falar do assunto e apresentou um aspecto alterado.
No requerimento em que pede licença, os médicos não informam o problema de saúde que acomodeu Seif. A coluna procurou o senador, mas não obteve retorno. O espaço segue aberto a eventuais manifestações
Créditos: Metrópoles.