Na madrugada de sexta-feira (24), a Avenida Nereu Ramos, em Mafra, foi palco de um acidente fatal. Próximo à Universidade do Contestado, um carro colidiu com um caminhão estacionado, resultando na morte de dois homens. As vítimas foram identificadas como Jean Tiago Elias de Souza, 28 anos, de Canoinhas, e Jefferson Dittrich, 31 anos, de Rio Negro (PR).
Jean foi localizado a aproximadamente 100 metros do local do acidente, já sem vida e com ferimentos graves na cabeça. Jefferson foi encontrado preso às ferragens do veículo, também sem vida, devido a múltiplas lesões. A cena do acidente indicava que o carro, um Mercedes Benz, colidiu fortemente na traseira do caminhão.
Segundo informações do Jornal Razão, um vídeo que circula nas redes sociais sugere que o acidente pode ter sido precedido por um confronto violento. Nas imagens, Jean é visto sendo agredido por um indivíduo não identificado após sair do veículo. Ele tenta fugir, mas o agressor continua a perseguição, e pouco tempo depois, Jean é encontrado morto.
Testemunhas relataram à Polícia Militar que, antes do acidente, os dois homens consumiram bebidas alcoólicas em um bar próximo e deixaram o local em alta velocidade após uma discussão, perdendo o controle do veículo. O Mercedes Benz ultrapassou uma lombada antes de colidir com o caminhão e um deck de madeira do posto de combustível.
O motorista do caminhão, um homem de 32 anos, saiu ileso do incidente. A Polícia Civil de Mafra iniciou uma investigação para apurar as circunstâncias do acidente, especialmente a morte de Jean, considerando a possibilidade de um homicídio devido às evidências de violência física anteriores à colisão.
As autoridades continuam investigando o caso.