A modelo Chloe Welsh, de 36 anos, diz faturar o equivalente a R$ 32 mil por mês com fotos e vídeos em que finge ter quebrado um perna.
“Eu pensei, bem, já estive engessada antes, então por que não?”, disse a britânica, de acordo com reportagem no “Metro”. Em 2017, a modelo de plataforma adulta havia fraturado os dois pés ao cair de um táxi. Agora, Chloe se exibe a fãs fetichistas com gesso ou botas ortopédicas, mais conhecidas como “robocop”.
Fetiche: modelo Chloe Welsh diz faturar R$ 32 mil por mês fingindo que quebrou uma perna — Foto: Reprodução
“Tenho todo o equipamento, mas fazer o gesso é difícil. Faz uma bagunça, e tentar removê-lo é horrível. E eu faço tudo sozinha”, contou a britânica originária do País de Gales. “Eu até tenho muletas para combinar com o visual agora, está realmente descolado”, comentou ela.
Um assinante do seu canal no OnlyFans chegou a pedir que Chloe engessasse todo o corpo. Mas isso, disse ela, “só por muito dinheiro”. Outro pediu que ela usasse uma barriga falsa de grávida e se sentasse numa cadeira de rodas.
“Sempre me pediram para fazer coisas estranhas, fui acorrentada a uma cadeira e recebi cócegas, tenho a mente bastante aberta. Eu nunca conseguiria ganhar tanto dinheiro com um trabalho normal e acho que posso continuar fazendo isso para sempre”, falou a modelo.