As imagens mostram a motorista dentro da cabine do caminhão, suspenso sobre o rio Ohio a uma altura de quase 30 metros por cerca de 45 minutos. Sydney Thomas, de 26 anos, tentou evitar uma colisão com outro carro, o que resultou na quebra parcial do guarda-corpo da ponte.
😮 Um vídeo que circula nas redes sociais nesta sexta-feira (17/5) mostra o momento angustiante de uma mulher que, dirigindo um caminhão, perdeu o controle após um carro bater na frente da carreta. A colisão fez com que o grande veículo se desviasse e acabou pendurado na Clark… pic.twitter.com/S7WO6nEPRK
— Metrópoles (@Metropoles) May 17, 2024
O resgate foi uma operação complexa: bombeiros de Louisville usaram técnicas de rapel para alcançar a cabine do caminhão e resgatar a motorista, que saiu do incidente sem ferimentos graves.
O motorista do carro que teria causado o acidente, Trevor Branham, 33 anos, estava dirigindo com a habilitação suspensa e em alta velocidade, perdendo o controle do veículo e forçando Thomas a desviar. Branham agora enfrenta sérias acusações, incluindo perigo arbitrário e dirigir com a licença suspensa.
No tribunal, o juiz decidiu manter a fiança de Branham em US$ 20.000, e espera-se que um grande júri analise o caso em 17 de junho.