Um funcionário de um motel compartilhou uma série de flagrantes envolvendo clientes que consomem itens oferecidos nas suítes, mas se recusam a pagar e tentam burlar a fiscalização.
➡️ Cara de pau: homem mostra golpes de quem consome e não quer pagar itens em motel
— Metrópoles (@Metropoles) May 24, 2024
Um funcionário de motel postou uma série de flagrantes de clientes que consomem itens oferecidos nas suítes, não querem pagar e tentam enganar a fiscalização pic.twitter.com/hO3xOGk36O
Segundo o funcionário, há clientes que parecem acreditar que a pessoa responsável por verificar a suíte é uma criança de 7 anos, tamanho o descaramento.
Entre as situações flagradas, encontramos bebidas de chocolate com furos na parte inferior, caixas de batatas fritas com sacos escondidos dentro, embalagens de camisinhas abertas e até mesmo uma bebida com sabão líquido.
Nos comentários, diversas reações surgiram: “Na recepção, as pessoas juram que não consumiram nada. Quem trabalha na hotelaria realmente passa por situações inusitadas”, disse um usuário. Outro comentou: “Trabalho em hotel e posso confirmar que é cada coisa que a gente vê por aqui”.