Na semana passada, mais de 100 estudantes do Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás, em Goiânia, tiveram um encontro significativo com a fé. A missão “Aviva School”, que tem como objetivo levar Jesus às escolas, compartilhou o amor de Deus com centenas de alunos, com a permissão da direção da escola.
O evangelista Lucas Teodoro, líder da missão, e sua equipe despertaram curiosidade ao chegarem à escola militar. “Os alunos estavam ansiosos para entender o que aconteceria”, relatou Lucas em um vídeo no Instagram.
Emocionante: 140 alunos aceitam Jesus após evangelismo em colégio em Goiânia pic.twitter.com/akZGp09ywp
— Diario do Brasil Notícias (@diariobrasil_n) May 30, 2024
Devido à reforma na escola, os estudantes foram conduzidos a uma igreja próxima. Lá, junto com professores e policiais, eles ouviram a pregação do Evangelho. Lucas compartilhou a mensagem poderosa de Deus com os adolescentes, tocando muitos corações.
“Eu falo para eles a mensagem mais poderosa do mundo: que existe um Deus que os ama e se entregou por eles. Se arrependerem e crerem nesse Deus, podem ser salvos”, disse Lucas. Ele acrescentou: “Quando eles entendem que alguém os ama verdadeiramente, muitos começam a chorar e percebem que precisam mudar de vida”.
Após a ministração, 140 alunos responderam ao apelo e entregaram suas vidas a Cristo. “Depois disso, eles se abraçaram e pediram perdão uns aos outros”, testemunhou Lucas.
Além das conversões, muitos estudantes também experimentaram curas de enfermidades. “Deus realizou milagres diante de todos”, concluiu o evangelista.
O ministério “Aviva School”, fundado por Lucas, tem como foco levar Jesus para as escolas. Em eventos evangelísticos estudantis, ele testemunha transformações de vida, curas e libertações. Em outubro deste ano, após um evangelismo em uma escola na República Dominicana, Lucas viu mais de 250 estudantes aceitarem Jesus.
“Nós acreditamos que Jesus é a resposta para as escolas do Brasil e de outras nações”, declarou o ministério.