Na noite de segunda-feira (29), um vídeo circulou nas redes sociais mostrando o deputado federal Luciano Alves (PSD) agr3dindo o empresário e administrador de páginas com conteúdo de Foz do Iguaçu, Darlon Dutra.
Segundo informações das autoridades, Darlon teria sido ameaçado e recebeu um soco do deputado após uma discussão em um restaurante na cidade. O vídeo foi divulgado pela página de Darlon Dutra.
Deputado federal de partido de esquerda esbofeteia jornalista pic.twitter.com/S9LLzS7gKg
— Diario do Brasil Notícias (@diariobrasil_n) May 1, 2024
Em resposta, Darlon afirmou por meio de sua página que não aceitará a violência: “Não aceitarei ser ameaçado por um parlamentar que demonstra desequilíbrio nas ruas da cidade”. De acordo com a nota, a irmã do deputado também teria ameaçado o empresário.
Por outro lado, o deputado federal Luciano Alves se manifestou nas redes sociais, alegando que as informações indicam que tudo foi uma “armação deliberada” planejada por indivíduos com histórico de perseguição. Ele afirma que foi cercado por quatro homens e se colocou em estado de alerta. Alves também se comprometeu a colaborar com o processo legal para esclarecer a verdade sobre o ocorrido.
Reprodução/Instagram