Foto: Eduardo Rodrigues
A comemoração de Endrick imitando o gorila King Kong desagradou aos jogadores e torcedores do Liverpool, do Uruguai, durante a goleada do Palmeiras por 5 a 0 nesta quinta-feira, em Montevidéu.
Ao marcar o terceiro gol do Verdão, o garoto fez a celebração que, segundo ele, foi adotada por gostar do filme King Kong e já havia sido usada na vitória sobre o Independiente Del Valle, há duas semanas. O gesto ocorreu próximo da torcida do Liverpool e dos atletas em aquecimento.
Um dos jogadores do time uruguaio partiu para cima de Endrick, e uma confusão generalizada começou dentro do gramado.
Companheiros do garoto entraram na frente para tentar apartar a briga, enquanto Endrick se afastou. O juiz amarelou o palmeirense pela confusão gerada.
O camisa 9 do Verdão pediu desculpas após conversar com um jogador do Liverpool, mas a torcida não gostou e começou a xingá-lo.
– Estou muito feliz com esse gol, com a assistência e ainda mais com a vitória. Esse é um gesto que faço. Fiz no jogo passado com o Independiente, foi muito bem visto quando terminei, era comemoração bonita, foi também ali do lado da torcida deles – afirmou Endrick