Dois carros de luxo e cinco celulares foram apreendidos pela Polícia Civil de São Paulo durante uma operação realizada na última quinta-feira (2) em um condomínio fechado no bairro de Euroville, em Bragança Paulista, no interior de São Paulo.
Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) foram até o local cumprir mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça. Os proprietários da casa, o casal de influenciadores digitais Igor Wender e Tifanny Barreto, estão sendo investigados por promover jogos de azar, que também é uma contravenção penal.
Os celulares apreendidos passaram por perícia. A polícia suspeita que esses aparelhos tenham sido utilizados para promover jogos de azar e enganar seguidores, com contas que simulam ganhos, conforme aponta as investigações. Os dois carros apreendidos, um Porsche e um Jaguar, foram comprados usando o dinheiro obtido com a prática criminosa.
O caso foi registrado na 3ª Delegacia de Investigações sobre Fraudes Financeiras e Econômicas, do Deic. O casal é investigado por associação criminosa e lavagem de dinheiro.